BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vontade de estar contigo, vontade de estar sozinha, vontade de fugir e de ficar aqui, é confuso mas é isso, eu sou confusa, nem eu me entendo. Queria saber decidir, decisões, o que mais me é cobrado no momento, MANO, EU NÃO SEI O QUE EU QUERO, EU NÃO SEI O QUE DECIDIR, QUERO SER FELIZ, CONTA?
Hora quero-te, hora quero estar só, hora preciso te beijar, hora me repuna, repuna, não sei se essa é a palavra, mas enfim. Estou confusa, me perdi em meio aos pensamentos, em meio a tanta confusão, é coisa demais pra mim. Até nisso sou confusa, pois tem horas que sou super forte, super superior a problemas como esse, e em horas como agora, meu mundo desaba pelos olhos, sentimentos pelos poros e palavras pelos dedos.
EU SEI O QUE EU QUERO. SEI QUAL A UNICA FORMA DE TER, MAS UM MEDO, UM MEDO ME CONSOME, REALMENTE NÃO SEI O QUE FAZER, COMO AGIR E NINGUÉM ME AJUDA, Ô CARALHO! A verdade é que ninguém pode ao certo ajudar, é coisa minha, só eu posso lidar, só eu posso resolver, só eu posso escolher, e eu sei bem o que quero, mas não tenho certeza se assim não vou sofrer mais, sei lá, estou bastante tensa com tal situação, quero sair para pensar, ficar bem longe de tudo isso, em território neutro. Porém por enquanto tenho de ficar aqui, presa a duvidas, sozinha. FUCKING VIDA.

0 comentários: